Project Life
Bem vindo(a), ao fórum do servidor Project Life!

Primeiro registre-se em nosso fórum seguindo os passos:

1º)Com NICK que usa em nosso servidor.
2º)Leia as regras do nosso fórum.
3º)Leia as regras do nosso servidor.

Tenha um bom jogo!
Project Life
Bem vindo(a), ao fórum do servidor Project Life!

Primeiro registre-se em nosso fórum seguindo os passos:

1º)Com NICK que usa em nosso servidor.
2º)Leia as regras do nosso fórum.
3º)Leia as regras do nosso servidor.

Tenha um bom jogo!
Project Life

RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SETC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SETC Empty SETC Qui Ago 07, 2014 7:46 pm

[PL]Silka

[PL]Silka
Administrador
Como todos sabem, tivemos um imprevisto e todos acabaram perdendo seus SETC, para não ficar aquela coisa injusta de uns terem seus SETC devolvidos e outros não terem. Então foi escolhido uma decisão que ninguém teria seus SETC de volta.
Infelizmente foi a melhor das maneiras para ninguém sair ganhando e ninguém perdendo, claro que alguns perderam outros não teve diferença.
Mais foi melhor assim...
Pedimos desculpa pelo transtorno...

Agora vou explicar como será feita a venda de SETC...

Primeiro SETC: $150.000,00
Segundo e Terceiro SETC: $300.000,00 (Cada)
Quarto e Quinto SETC: $450.000,00 (Cada)
Sexto e Setimo SETC: $600.000,00 (Cada)
Oitavo e Nono SETC: $750.000,00 (Cada)
Decimo SETC: $900.000,00 (Cada)


OBS: Serão esses valores... Não será mudado... Só eu que irie fazer a venda desses SETC, sou eu que to fazendo o controle dos SETC. Mais tarde, vou atualizar sempre a lista de registro de SETC de quem tem e postar aqui no FÓRUM, futuramente no SITE que estamos construindo.

https://projectlife.forumbrasil.net

2SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 12:46 am

Andy_BR

Andy_BR
Membro
Tipo se eu tenho o Meu carro, e quero outro eu compro um Setc?

3SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 3:02 am

[PL]Silka

[PL]Silka
Administrador
Sim...

https://projectlife.forumbrasil.net

4SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 3:18 am

Andy_BR

Andy_BR
Membro
aah Entendi vou comprar um entao Wink quando desbugar Minha acc dai eu compro ok?

5SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 7:16 am

[PL]Silka

[PL]Silka
Administrador
OK...

https://projectlife.forumbrasil.net

6SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 1:02 pm

BomberLee

BomberLee
Membro
[PL]Silka escreveu:Como todos sabem, tivemos um imprevisto e todos acabaram perdendo seus SETC, para não ficar aquela coisa injusta de uns terem seus SETC devolvidos e outros não terem. Então foi escolhido uma decisão que ninguém teria seus SETC de volta.
Infelizmente foi a melhor das maneiras para ninguém sair ganhando e ninguém perdendo, claro que alguns perderam outros não teve diferença.
Mais foi melhor assim...
Pedimos desculpa pelo transtorno...

Sair ganhando? Quem iria ganhar tendo os Setc devolta? Só iria ser recebido algo que já era da pessoa, que ela pagou por aquilo... Acho que todos que tinha Setc, tinham apenas um, mais eu cara... eu tinha 3, pqp. Eu perco din pra caramba e ainda querem que eu aceite isso de boa? Ta certo, última vez que toco nesse assunto, só queria deixar o meu recado aqui.

7SETC Empty Re: SETC Sex Ago 08, 2014 1:36 pm

tirapedro

tirapedro
Ajudantes
Ajudantes
A mano , serio isso na altura custava 300k cada SETC e TODOS que me conhecem sabe que tinha meu SETC de um maverick , e Justo porque? só algumas pessoas que tinha SETC , pelo menos podiam devolver o dinheiro de compra , obrigado por ler.

8SETC Empty Re: SETC Sáb Ago 09, 2014 2:12 pm

negrao

negrao
Membro
BomberLee escreveu:
[PL]Silka escreveu:Como todos sabem, tivemos um imprevisto e todos acabaram perdendo seus SETC, para não ficar aquela coisa injusta de uns terem seus SETC devolvidos e outros não terem. Então foi escolhido uma decisão que ninguém teria seus SETC de volta.
Infelizmente foi a melhor das maneiras para ninguém sair ganhando e ninguém perdendo, claro que alguns perderam outros não teve diferença.
Mais foi melhor assim...
Pedimos desculpa pelo transtorno...

Sair ganhando? Quem iria ganhar tendo os Setc devolta? Só iria ser recebido algo que já era da pessoa, que ela pagou por aquilo... Acho que todos que tinha Setc, tinham apenas um, mais eu cara... eu tinha 3, pqp. Eu perco din pra caramba e ainda querem que eu aceite isso de boa? Ta certo, última vez que toco nesse assunto, só queria deixar o meu recado aqui.

Não eh so vc , eu tinha 3 setc tbm . Sabre , sultan e cheetah . Mas fazer oq neah '-'

9SETC Empty Re: SETC Sáb Ago 09, 2014 2:17 pm

Dono

Dono
Administrador
Eu também, tinha 10 SetC, perdi tudo Sad

https://projectlife.forumbrasil.net

10SETC Empty Re: SETC Sáb Ago 09, 2014 4:08 pm

[PL]Silka

[PL]Silka
Administrador
Então... Vão reclamar muito ainda? Quando o server ficou OFF, e voltou depois de uns meses, TODOS perderam LEVEL, PERDERAM EMPRESA, CASA, DINHEIRO... Todos vocês perderam, mais só tão reclamando de SET SET SET... Eu já falei, não vou ficar repetindo 10x a mesma coisa.
Aceitem isso se quiserem, se não quiser, vão continuar sem os SET.

https://projectlife.forumbrasil.net

11SETC Empty Re: SETC Sáb Ago 09, 2014 4:33 pm

BomberLee

BomberLee
Membro
negrao escreveu:
BomberLee escreveu:
[PL]Silka escreveu:Como todos sabem, tivemos um imprevisto e todos acabaram perdendo seus SETC, para não ficar aquela coisa injusta de uns terem seus SETC devolvidos e outros não terem. Então foi escolhido uma decisão que ninguém teria seus SETC de volta.
Infelizmente foi a melhor das maneiras para ninguém sair ganhando e ninguém perdendo, claro que alguns perderam outros não teve diferença.
Mais foi melhor assim...
Pedimos desculpa pelo transtorno...

Sair ganhando? Quem iria ganhar tendo os Setc devolta? Só iria ser recebido algo que já era da pessoa, que ela pagou por aquilo... Acho que todos que tinha Setc, tinham apenas um, mais eu cara... eu tinha 3, pqp. Eu perco din pra caramba e ainda querem que eu aceite isso de boa? Ta certo, última vez que toco nesse assunto, só queria deixar o meu recado aqui.

Não eh so vc , eu tinha 3 setc tbm . Sabre , sultan e cheetah . Mas fazer oq neah '-'

Aham

12SETC Empty Re: SETC Dom Mar 01, 2015 7:40 am

Baium


Membro
Pera ae, estou vendo tantas reclamações por causa de ''SET'' ai veio a dúvida: Servidor voltou?

13SETC Empty Re: SETC Sex maio 01, 2015 11:00 pm

tirapedro

tirapedro
Ajudantes
Ajudantes
baium deliciaaaaaaaaaaaa

14SETC Empty Re: SETC Sáb Jul 11, 2015 3:35 am

Andy_BR

Andy_BR
Membro
Que saudade do PL cara kk, agente tretava pra krl lá mais era foda. sdd pedro e baium

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» setc publico

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos